Fabiano Chagas lança seu primeiro CD: Universo Híbrido

  • Fabiano Chagas lança seu primeiro CD (Foto: Léo Oliveira)
O show de lançamento do primeiro CD de Fabiano Chagas traz participação especial de João Vitor, garoto de 9 anos, vencedor do concurso nacional de violão Souza Lima, em São Paulo. Quem adquirir ingressos na modalidade “inteira” de entrada terá direito a uma cópia do disco para levar para casa. O lançamento será no dia 6 de maio, no Teatro SESI, às 20:30 horas.
Para esse show, o guitarrista e violonista Fabiano Chagas contará com a direção musical de Bororó, que também assume o contrabaixo e divide com ele a gravação, produção e direção do álbum. Os músicos Ricardo de Pina (bateria), Diones Correntino (piano) e Foka (sax) completam este espetáculo.
Além de músicas que compõem o CD, com destaque para Espinha de Bacalhau (Severino Araújo) e Lembranças (Fabiano Chagas), também serão interpretados clássicos da Música Popular Brasileira como; Minha Saudade (João Donato), Brigas Nunca Mais (A.C Jobim).
Primeiro CD de Fabiano Chagas, Universo Híbrido já recebeu elogios de ícones da música, como Hermeto Pascoal e Jerry Coker. Tem dez faixas, sendo seis autorais e quatro regravações. A mistura refinada do jazz com os elementos musicais da cultura brasileira definem o título dado do CD. Choro, samba, valsa, baião, catira, world music, jazz podem ser ouvidos durante a execução do primeiro disco solo do guitarrista e violonista goiano, que também é fundador do curso de violão popular, guitarra e improvisação da EMAC – Universidade Federal de Goiás.
Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e a inteira vem com um CD e o Teatro SESI fica na Av. João Leite, 1013, Santa Genoveva (próximo ao Clube Ferreira Pacheco).
Postos de venda: Teatro SESI (f: 62-3269-0800) / Musical Roriz (f: 62-3095-2737) / Escola de Músicos (f: 62-3285-3375).
Acesse o site do músico e saiba mais sobre seu trabalho:
www.fabianochagas,com.br
www.facebook.com.br/fabianochagas100

Deixe um comentário