Portobello traz novos acessórios para casa

Expressar a individualidade na decoração da casa exige uma infinidade de opções de materiais e a aplicação de criatividade. Pensando nisso, a Portobello disponibiliza em sua Coleção 2014 novas opções de acessórios.”São linhas com bastante personalidade que, empregadas corretamente, dão estilo aos ambientes”, afirma Christiane Ferreira, gerente de marketing da Portobello.

  • Linha Tresor

Seguindo a tendência de revalorização da azulejaria, a Portobello desenvolveu a Tresor, linha com formato irregular, inspirada em metais preciosos. Trata-se de um acessório que dá destaque a ambientes atuais e traz o toque e a textura do metal ao revestimento cerâmico. As peças são apresentadas em seis opções de cores e podem ser utilizadas em paredes internas e mobiliário.

  • Linha It Decor

Já a linha It Decor é a tradução do diálogo entre moda e decoração. As estampas das peças, modernas e abstratas, foram trazidas do mundo fashion. Para uso em paredes internas e mobiliário, são apresentadas no formato 20 x 20. Outra novidade é a linha Ceramique, que traz 7 opções de cores (Riz, Camomille, Citron, Nuage, Greige, Vert Armee e Olive Noir), no formato 7 x 24. A linha Liverpool, inspirada nos revestimentos retangulares das estações de metrô londrinas, ganha um up grade com duas novas cores com acento mediterrâneo: Bleu St Tropez e Vert Armée.

  • Linha Liverpool
  • Linha Jazz

A linha Jazz é um outro lançamento, inspirada na anti monotonia do estilo musical. Um mosaico que combina diferentes materiais como resina e pedra expressa a elegância num ritmo integrado, porém vibrante. Para uso em paredes e mobiliário, Jazz é um acessório para espaços de atmosfera sofisticada e forte personalidade.

  • Linha Cherie

A cartela neutra e trendy inspirou as colmeias de pastilhas de porcelana Cherie. Para decorar e revestir superfícies internas e externas de paredes, e mobiliários com charme contemporâneo. A linha Cúbica traz textura tridimensional para paredes internas e externas em cores neutras. O efeito geométrico cria uma atmosfera moderna onde o rejunte pode ser protagonista, contrastando ou integrando as formas.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário