Portobello é premiada pelo iF Design Award 2015

  • Linha Trésor, vencedora do prêmio na categoria revestimento apresenta azulejaria multifacetada inspirada em metais preciosos (Foto: Divulgação )
A linha Trésor da Portobello, empresa líder em revestimentos cerâmicos da América Latina, foi a premiada na categoria revestimento do iF Design Award 2015, um dos mais conceituados e completos prêmios de design do mundo.
O anúncio foi feito no dia 26 de janeiro, em cerimônia realizada em Hamburgo, na Alemanha, e teve como membros no júri oficial os designers Marcelo Rosenbaum e Gustavo Grecco. Além da categoria revestimento, foram premiados projetos nas categorias: Iluminação; Revistas/Impressos/Publicações; Lojas/Showrooms; Filme/Vídeo; Tipografia; Exposições/Feiras; Publicidade e Propaganda; Utensílios/Louças; Beleza; Cozinha; Escritório; Alimentos; Residencial; Joias; Eventos; Identidade de Marca; Lazer; Móveis; e Identidade Corporativa.
Com a crença de que o design pode transformar ambientes e emocionar pessoas, a equipe de desenvolvimento de Produto da Portobello desenvolveu a linha Trésor tendo em vista uma proposta contemporânea inspirada em metais, com formato multifacetado e irregular, que possibilita, através do módulo de três peças teladas, diferentes paginações.
Trésor é um acessório arrojado para detalhes que irão fazer a diferença em ambientes atuais. As peças são apresentadas em 3 opções de metais (cobre, ouro e carbono) e não-metais (Bleu st. Tropez, Lavande e Riz), nas medidas 32, 5 x 32,5 cm, e que podem ser utilizadas em paredes internas e mobiliário.
A premiação dos vencedores acontecerá no dia 27 de fevereiro em Munique, na Alemanha, no Museu da BMW.
Portobello em Goiânia:
Loja 1: Av. T-9, 365 – Setor Marista
Loja 2: Rua 1.135, nº 298 – Setor Marista

Deixe um comentário