EBM cria espaço para drinks na Casa Cor Goiás

  • Espaço Drink Time, concebido pela arquiteta Ana Maria Miller (Foto: Divulgação)

A EBM Desenvolvimento Imobiliário criou um espaço descontraído e moderno dentro da Casa Cor Goiás, que promete ser ponto de encontro na mostra, realizada de 15 de maio a 24 de junho, na Mansão Anis Rassi, no Setor Marista. Trata-se do ambiente Drink Time, projetado pela arquiteta Ana Maria Miller e operado pelo Moony Food Drinks & Style.

O ambiente apresenta uma proposta diferenciada de varanda gourmet, adaptável tanto para apartamentos quanto para casas. O objetivo, segundo Miller, é atrair o público para o espaço, para que as pessoas possam relaxar entre a visita de um ambiente e outro da mostra, ou mesmo aguardar por uma mesa no restaurante tomando um drink.

Os ambientes gastronômicos prometem seguir a tradição da Casa Cor e se tornarem os points mais concorridos da cidade durante a mostra. O espaço Drink Time deve firmar essa tendência com o Moony, bar e restaurante descolado da cidade, eleito pela Veja Comer & Beber Goiânia como bar revelação em 2014.

No bar, a arquiteta trabalhou o mesmo conceito de brasilidade que orienta a 19ª edição da Casa Cor. “Procurei trazer a brasilidade para dentro do espaço, mostrando que ser brasileiro não é só usar as cores da bandeira, mas trazer elementos que lembram a cultura nacional. Nas cadeiras, por exemplo, temos estampas da fauna e flora nacionais e banquetas com tramas indígenas. Também temos o painel verde, que dá um ar de aconchego, além do piso amadeirado. Procuramos remeter à natureza, optando por acabamentos industrializados e materiais ecologicamente corretos”, explica.

  • O espaço Drink está localizado no coração da Mansão Anis Rassi (Foto: Divulgação)
  • Espaço Drink da EBM (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário