Banheiras compactas para pequenos ambientes

  • As banheiras podem se encaixar em pequenos ambientes (Foto: Divulgação)
Decorar com sofisticação os banheiros compactos, características do novo modelo de arquitetura, tem sido um desafio. As banheiras continuam sendo uma exigência de comodidade para as suítes, pensando nisso, as empresas estão buscando soluções para adequar os requisitos, como é o caso da Doka Bath Works, empresa especializada na comercialização de banheiras freestanding.
As banheiras compactas assinadas pela marca inglesa Victoria+Albert, chegam até 1,65 metros de comprimento e podem ser facilmente instaladas em banheiros pequenos, pois não precisam ser embutidas em alvenaria. Modelos como IOS, Mozzano e Edge, da linha contemporânea, são opções para projetos menores e unem o tamanho reduzido ao forte apelo estético com exclusivo design ergonômico que possibilita total relaxamento.
Versáteis, as banheiras freestanding agregam a função higiênica à função terapêutica, pois os banhos de imersão em água quente auxiliam no relaxamento muscular, ideal para aliviar a tensão após um dia estressante de trabalho. Além disso, as peças são excelentes elementos de estilo pelo design diferenciado que agrega valor a qualquer projeto. Fabricadas em Quarrycast, composto de rocha vulcânica, não desbotam, não amarelam e mantêm a temperatura da água quente por muito mais tempo.

Deixe um comentário