Silvia Heringer lança nova coleção em São Paulo

  • Silvia Heringer aoresenta nova coleção de produtos personalizados na 20ª Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (Foto: Divulgação)
A designer de produtos Silvia Heringer lança nacionalmente nesta segunda-feira (27/07), sua nova coleção de produtos personalizados durante a 20ª Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração (Abimad), que será realizada na capital paulista, no Expo Center Norte, até o dia 30 deste mês.
Para a nova coleção, Silvia Heringer desenvolveu produtos que apostam em estampas que enfatizam elementos tropicais, florais, mix de estampas e uma releitura da linha de almofadas desenvolvidas em conjunto com o Instituto Poteiro.
Segundo a designer de produtos, a nova linha Poteiro por Silvia Heringer foi pensada para ser executada no linho. “A essência desta nova linha é mostrar uma nova possibilidade de ter acesso a obra do artista plástico que leva o nome do instituto”, explica Silvia. Ao contrário da primeira coleção, os itens dessa releitura não são seriados.
Em Goiás, alguns itens da coleção já estão disponíveis para aquisição. A loja Silvia Heringer Decorações está localizada na Avenida T-2, no Setor Bueno, em Goiânia.
  • A linha foi desenvolvida em conjunto com o Instituto Poteiro (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário