Tarde de autógrafos com Dado Castello Branco

Na próxima quarta-feira (26/08), o arquiteto Dado Castello Branco estará em Goiânia para uma tarde de autógrafos do livro “A Essência do Conforto”. O evento acontecerá às 17h30 na Aldeia Acabamentos e é uma realização do escritório Arquitetório.
A publicação, com 320 páginas, em português e inglês, traz ensinamentos marcantes a respeito da arquitetura e ambientações do arquiteto. A obra desperta um olhar necessário para o equilíbrio e o bem-estar destacando a busca do autor por aquilo que reside dentro de nós, com o intuito de promover a materialização dos sonhos.
Dado Castello Branco é arquiteto e urbanista formado pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo. Se especializou na École Speciale d´Architecture, em Paris, França. Há mais de vinte anos no mercado, firmou-se nas áreas corporativa e residencial de alto padrão.
Trabalha com projetos que desde o início respeitam e refletem o perfil e a personalidade do cliente. Os projetos de Dado têm como característica um profundo apuro estético, utilizando linhas puras e contemporâneas, busca sempre o conforto e equilíbrio em seus projetos, apurando o estético e utilizando linhas puras e contemporâneas.

  • Como pontos fortes de seu trabalho, Dado destaca o equilíbrio entre conforto e sofisticação (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário