Esttudio RV2 abre suas portas

  • A correria do cotidiano exige que sejamos práticos e objetivos. E em casa, não pode ser diferente. A automação de residências poupa o nosso tempo e ainda garante economia. (Foto: Divulgação)
Na próxima terça-feira (04/08) a Esttudio RV2 abre suas portas para apresentar a arquitetos, designers de interiores, light designers e imprensa soluções inteligentes em áudio, vídeo e automação, seguindo os padrões internacionais de sustentabilidade.
O portfólio da empresa é composto de produtos de marcas consolidadas nos mercados nacional e internacional como: AAT, BSA, Harman, Morel, Yamaha, Casio, Projetelas, SI, Vivitek, All Converge, Iluflex e My Way. Segundo o empresário Virgílio Ribeiro, à frente do Esttudio RV2, a empresa inova ao trazer para o mercado goiano a comodidade da instalação da automação wireless – sem fio – , que aproveita toda a rede elétrica já existente e ainda evita a inconveniente quebra de paredes, já que utiliza aparelhos sem fios, que funcionam via transmissor de rádio frequência, acionados através de dispositivos e aparelhos elétricos e eletrônicos.
“Estamos trazendo para Goiás o que há de mais avançado quando o assunto é tecnologia wireless. Podemos aplicá-la a todos os nossos produtos, controlar à distância e sem fio, luzes, dispositivos e aparelhos elétricos e eletrônicos. Realmente tudo a um toque no seu tablet ou smartphone”, explica o empresário.
Para o segmento da arquitetura e decoração de interiores, o empresário enfatiza que a automação sem fio e a dimerização de pontos de luz realmente veio para ficar e que cada vez mais os profissionais têm utilizado a tecnologia em Led em seus projetos. “A automação, seja ela em sistemas de áudio, vídeo, cortinas e principalmente na iluminação valoriza os projetos desenvolvidos pelos profissionais da arquitetura e design de interiores. Permite que eles criem soluções variadas de cenografia de iluminação, de maneira sustentável, otimizando o controle de luzes e aparelhos elétricos, sem prejudicar a estética e a funcionalidade do ambiente, justifica Virgílio.
Serviço:
Evento: Inauguração Esttudio RV2
Dia: 4 de agosto de 2015 ( terça-feira)
Horário: Às 19h30
Endereço: Av. Cora Coralina nº 694, Setor Sul
  • Esttudio RV2 (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário