Aparecida de Goiânia terá novo Shopping Center

Em breve Aparecida de Goiânia contará com um shopping center no coração da cidade. Trata-se do Aparecida Shopping, empreendimento que será lançado no próximo dia 23 de abril e que receberá investimentos de R$ 225 milhões por parte do grupo de investidores, formado pela Saga Malls, JC Distribuição e Mará Participações.
  • Projeto gráfico do novo shopping (Foto: Divulgação)
O empreendimento será o primeiro shopping localizado no centro de Aparecida de Goiânia, na Avenida Independência, próximo à Prefeitura, ao Fórum e à Igreja Matriz. Além de oferecer excelente acesso, o Aparecida Shopping terá mais de mil vagas de estacionamento e um mix de lojas completo com supermercado e 200 estabelecimentos e cinco âncoras, como C&A, Riachuelo, e Cineflix, que já estão confirmadas. Também garantiram seu lugar no shopping: Flávios, Rival, Kazzu Azzee, Bonasecco, Óticas Diniz e Shopping dos Cosméticos.
Os clientes também contarão com área de lazer com seis salas de cinema, parque de diversões eletrônicas e espaçosa praça de eventos, além de ampla praça de alimentação com restaurantes como Detroit Steak House, Spoleto, Subway, Divino Fogão, Casa do Pão de Queijo, Pankekas e Waffles, Yan Ping, Koni e Komiketo. No total, serão 25 mil m² de área bruta locável (ABL), distribuídos em 37 mil m² de área construída e dois pisos.
A previsão é de que as obras do Aparecida Shopping comecem no próximo mês de junho, com geração de aproximadamente 500 empregos diretos, podendo chegar a 2 mil postos de trabalho no pico da obra, nos últimos seis meses de trabalho. Após sua abertura, que deverá ocorrer em março de 2016, o empreendimento poderá criar 1,5 mil empregos diretos.

Deixe um comentário