Stênio Garcia e Mari Saade lançam campanha no Cevam

  • Casal estará presente no Cevam nos dias 21 e 22 de julho (Foto: Reprodução)
O casal de artistas Stênio Garcia e Marilene Saade, lançam a campanha “Eu Ajudo o Cevam”, no próximo dia 21, na sede do Centro de Valorização da Mulher (Cevam), no Setor Norte Ferroviário. O evento acontece às 15 horas e no Dia 22, na sede do Morar Mais, um encontro (Bate Papo) com os Globais , as 18:00 horas.
A campanha será ancorada na comercialização de camisetas com um selo promocional. Os globais, conheceram a entidade goiana por meio de uma conversa entre amigos. Sensibilizados com as demandas da ONG, principalmente depois de ficarem sabendo que o espaço é o único abrigo em Goiás, para mulheres vítimas de violências domésticas e sexuais.
O Cevam foi fundado em abril de 1981, pela jornalista e advogada Consuelo Nasser, com o apoio de um grupo de mulheres de destaque na sociedade goianiense. Criada inicialmente para combater a discriminação, denunciar mazelas da sociedade patriarcal e lutar por uma sociedade solidária, desde 1999 o Cevam mantém um programa de abrigamento de mulheres vítimas de violências, a Casa Abrigo Nove Luas. O Cevam, atualmente, sobrevive de doações e a comercialização de produtos do Brechó Cevam.

Deixe um comentário