Adventure Cerrado oferece atividades e festas exclusivas para formandos

  • Experiências radicais esperam por você (Foto: Divulgação)

A Forma Turismo, empresa especializada em viagens estudantis, apresenta seu novo produto voltado para os formandos do Ensino Fundamental: o Adventure Cerrado. Localizado na zona rural de Goiás, o Hotel Vila Velluti foi o cenário escolhido pela operadora para organizar o roteiro, que contempla atividades esportivas, de entretenimento, além de festas exclusivas. Nessa primeira temporada, serão realizadas duas saídas, em 16 e 23 de outubro, com retorno em 19 e 26 do mesmo mês, respectivamente.

Totalmente diferenciado, o programa Adventure Cerrado apresenta preço acessível e se destaca por ser o único pacote da região Centro-Oeste que concentra as acomodações do Hotel com exclusividade para os jovens. A expectativa da Forma Turismo é embarcar mais de 600 passageiros nessa primeira temporada.

O Hotel Vila Velluti conta com unidades primorosamente decoradas, aliando o ambiente rústico com o conforto de suas instalações, com diversas opções de lazer e entretenimento típico de fazenda.

Confira o que o programa Adventure Cerrado oferece:

Local: Hotel Vila Velluti, BR-060, KM 24 – Fazenda Vale do Sol – Zona Rural de Goiânia.

Duração: Quatro dias e três noites.

Temporadas: 16/10 a 19/10 e 23/10 a 26/10.

Incluso: Campo de futebol, quadra poliesportiva, arco e flecha, quadra de areia, salão de jogos, três piscinas e um balneário (piscina com um milhão de litros de água), competição de paintball em equipe, power play (circuito de brinquedos infláveis gigantes), adventure race (corrida de aventura em equipe), aventura noturna (atividade em equipe), além de festas exclusivas como white party, festa à fantasia (com prêmios para os mais criativos) e luau de despedida.

Estrutura Exclusiva: Monitores especializados; controle de acesso eletrônico; carros de apoio; equipe de seguranças, salva-vidas e equipe de enfermaria completa.

Reserva: (061) 3322-3012 Forma Turismo Brasília / (062) 3545-1300 Open Tour Goiânia (representando Forma Turismo).

Deixe um comentário