Belisquê promove desfile de moda

  • Belisquê se transformará em passarela (Foto: Divulgação)

A calçada do Belisquê Arte e Chope se transformará em passarela, na quinta-feira (2/10), a partir das 19 horas. A empresária Tatiana Franco Ribeiro fará o lançamento da sua loja, a Vivassa, sediada na Rua 1129, no Setor Marista. O empresário Helio Ribeiro Junior prepara um Welcome Drink para receber os convidados com drinks tradicionais da casa.

Pelo menos 14 modelos, todas clientes da loja, desfilarão na charmosa passarela, montada no hall de entrada do bar, que terá vista para a Praça do Sol, no Setor Oeste. “A segunda edição do evento trará as novas tendências em moda feminina, no corpo de mulheres comuns com todos os tipos de beleza”, conta a empresária.

A entrada para o desfile é gratuita. O Belisquê é um espaço projetado para que as pessoas vivam ótimas experiências, que ultrapassem o universo gastronômico. Além dos beliscos da casa o cliente tem a possibilidade de ter contato com a arte, cultura e com a moda. Quem for ao desfile poderá aproveitar o festival de Belisco Árabes, que está rolando até o mês de novembro. Quibes, esfirras abertas e charutos são preparado no bufê da Telma Daher e estão a disposição no cardápio.

Serviço:

Dia: 02/10 /2014

Horário: 19h – 21h

Local: Belisquê Arte e Chope, na Rua João Abreu, Setor Oeste

Entrada: Franca

Deixe um comentário