Tríplice conquista

O fim de ano nunca foi tão propício a comemorações para a Consciente Construtora e Incorporadora como neste dezembro de 2014. No início do mês, a empresa foi contemplada com três premiações durante a 9ª edição do Prêmio Top Imobiliário, promovido pelo Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi-GO). Na ocasião, a Consciente foi vencedora nas categorias Lançamento Vertical e Estratégia de Vendas, ambas com o Botanic Consciente Life, e na categoria de Responsabilidade Social, com o case Circuito Arte Consciente.
Vencedor em duas categorias, o case Botanic, residencial localizado na Avenida D, é fruto da união entre tecnologia e sustentabilidade. Com um projeto inédito no Setor Marista, região centralizada, a construtora e incorporadora apresentou em Goiânia o primeiro condomínio com um bosque particular e um lago ornamental, que juntos somam 1,2 mil metros quadrados. Para o gerente de vendas Leandro Baptista, a inovação, o estilo do projeto e a localização foram os principais atributos que levaram ao título. “Oferecemos um conceito peculiar situado em uma via de grande fluxo, criando a possibilidade de se viver com o verde sem abdicar do conforto da metrópole”, ressalta.
Para o presidente da Consciente Construtora e Incorporadora, Ilézio Inácio Ferreira, os prêmios são reconhecimentos importantes e engrandecem a empresa. “É uma satisfação recebê-los, são conquistas de todos os colaboradores da empresa”, diz. Ele acrescenta que a iniciativa de se premiar as boas práticas é muito positiva porque, além de ser um reconhecimento àqueles que vem se destacando, acaba sendo um incentivo para que as construtoras busquem ser mais eficazes no que se propõe a fazer.
  • Felipe Inácio e Ilézio Inácio com o prêmio em mãos
  • Presidente Ilézio Inácio, esposa e seu filho e coordenador do Conselho de Responsabilidade Social da empresa Felipe Inácio Alvarenga comemoram com troféus em mãos
Fotos: Hugo Oliveira

Deixe um comentário