Abertura da temporada 2015 da Stock Car ocorre em Goiânia

Goiânia vai sediar a abertura da temporada da Stock Car 2015. O circuito conta com corrida em duplas onde os pilotos regulares da categoria dividirão seus carros com convidados de diferentes categorias brasileiras e estrangeiras. O evento ocorre no próximo domingo (22/03), no Autódromo Internacional de Goiânia. Serão oito etapas, cada uma em uma cidade do país, com encerramento em São Paulo, no circuito de Interlagos. Rubens Barrichello, Nelsinho Piquet, Bruno Sena, Cacá Bueno e Beto Rossi são alguns dos pilotos que estarão na competição.
Pilotos e equipes estão ansioso e já definem as melhores estratégias para conquistar o lugar mais alto do pódio e fazer história na categoria. “Participar deste evento é um sonho e ao mesmo tempo, o objetivo de todos os pilotos. Conquistar bons resultados ao longo do ano e baixar seu tempo nas provas é apenas o começo para estar competindo ao lado de grandes feras”, resume Mauricio Lund, Diretor Executivo da KFF Pro Racing.
Quem estiver presente no evento também poderá contribuir com o Hemocentro de Goiás, que disponibilizará um ônibus especial destinado às pessoas que quiserem doar sangue. A Unidade Móvel do Hemocentro funcionará das 8 às 16 horas de domingo.
Os carros estão Goiânia desde quarta-feira e já iniciaram os primeiros treinos livres para conhecerem melhor o autódromo de Goiânia.

  • Abertura da temporada da stock car em Goiânia já tem 33 duplas confirmadas (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

Deixe um comentário