Clube Zami abre suas portas a novas integrantes

Nascido há pouco mais de 2 anos, o Clube Zami reúne um time de empreendedoras na próxima segunda-feira (29/06), no espaço de festas Unique. Já consolidado, o grupo abre suas portas a novas integrantes, que procuram por relacionamento empresarial, aprendizado e networking.
Para a empresária Ethienne Araújo, superintendente da seguradora Mongeral Aegon e uma das idealizadoras do grupo, nos dias de hoje uma recomendação no mercado se torna muito valiosa, por isso a importância dos relacionamentos corporativistas.
O conselho do clube é formado por mais 5 mulheres além de Ethienne: Adriana Resende, Ana Paula Godinho, Elen Silva, Neiva Castro e Dalilla Almeida. “Ajudávamos umas às outras divulgando e promovendo nossas empresas apenas pela amizade, mas agora nosso objetivo se expandiu um pouco”, explica Ethienne.
No dia do lançamento oficial, o clube consolida suas parcerias com as empresas participantes, como Loja Maria Dolores, Espaço de festas Brinkaboom, You Get It Idiomas, Emporium Lollita, Hakone e outras 70 empresas. Além disso, a decoradora Candice Fragoso ministra uma palestra, falando um pouco sobre empreendedorismo e networking.

  • O objetivo do clube é criar uma rede de relacionamento corporativista entre as participantes (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário