Perrier-Jouët convida a uma corrente em apoio à ONG Flor Gentil

A primavera é considerada a estação mais bonita e romântica do ano. A exuberância natural das flores encanta os sentidos, e é a época perfeita para celebrar a vida e compartilhar bons momentos. Pensando nisso, a Maison Perrier-Jouët – o champagne da primavera – inicia no dia 23 de setembro uma grande campanha, cujo objetivo é engajar seus consumidores a postarem suas fotos em troca de flores que serão distribuídas a idosos dos asilos de São Paulo atendidos pelo projeto social Flor Gentil.

Em parceria com Helena Lunardelli, florista e idealizadora do projeto, a ação transforma fotos compartilhadas no Instagram com a hashtag #compartilheaprimavera em cartões que serão enviados junto aos lindos buquês feitos a partir de flores doadas de eventos e casamentos a idosos que vivem em 32 asilos da cidade. Além de uma mensagem de carinho que vai transformar o dia de quem já viveu muitas primaveras, cada post ainda aumenta a contribuição de Perrier-Jouët para a ONG, podendo chegar à R$ 70 mil.

“Vejo o projeto como uma grande cooperativa de pessoas que vão dos donos de festa, floristas, decoradores, assessores, voluntárias… é difícil mensurar em números o bem que se pode fazer com uma atitude gentil. A sutileza de um cuidado com o próximo, com certeza gera uma sociedade e um mundo mais humano e feliz. E isso vivenciamos diariamente ao longo destes 5 anos. Nossa parceria com a Perrier-Jouët faz dela uma marca que vai além de querer brindar a vida; quer melhorá-la! Um brinde à Primavera!” sugere Helena Lunardelli, fundadora da ONG.

“Perrier-Joüet tem uma forte ligação com a temporada das flores, desde 1902, quando Émile Gallé, ícone do movimento Art Nouveau, pintou à mão as anêmonas que tornaram-se símbolo da herança artística da Maison. Este ano, desejamos colorir a vida daqueles que já viveram muitas primaveras, apoiando um projeto tão importante como o Flor Gentil, pois acreditamos que não há melhor forma de celebrar a chegada desta estação do que compartilhando a beleza e delicadeza das flores.” comenta Luana Iurillo, Grouper das marcas Le Cercle da Pernod Ricard Brasil.

Um ato gentil que vai transformar a estação das flores, colorindo os corações de quem já viveu muitas primaveras!

Deixe um comentário