CULTURA - 15/10/2019

Adriana Calcanhotto retorna a Goiânia em dezembro com a turnê “Margem”

Cantora não se apresentava na cidade há cinco anos. A partir de R$ 80, ingressos já estão disponíveis para compra


Foto: Divulgação

Acompanhada pela mesma banda que tocou e produziu ao seu lado o mais recente trabalho de estúdio, Adriana Calcanhotto aterrissa em Goiânia, depois de cinco anos, para apresentar a turnê do disco Margem. Marcado para o dia 12 de dezembro, no Teatro Rio Vermelho, o show também resgatará canções de Maritmo e Maré, assim como os sucessos Devolva-me e Maresia. Os ingressos já estão disponíveis para venda online no site Bilheteria Digital e nos pontos físicos indicados ao final do texto.

Depois do semestre de aulas em Coimbra e do lançamento do álbum Margem em Portugal e no Brasil, Adriana Calcanhotto assina a direção do espetáculo de lançamento. Rafael Rocha (mpc, bateria, percussão, Handsonic, assovio), Bruno Di Lullo (baixo e synth) e Bem Gil (guitarra e synth) sobem ao palco ao lado dela. “Eles são compositores, parceiros, amigos, tocam na mesma banda, me ajudaram a produzir o disco, são gatos, como não os levaria pela estrada a fora?”, conta a artista.

-

Serviço:

Adriana Calcanhotto em Goiânia com a turnê Margem

Quando: 12 de dezembro (quinta-feira);

Horário: a partir das 19h30;

Local: Teatro Rio Vermelho - Rua 4, nº 1400, no Setor Central;

Ingressos: Tribo do Açaí (Setor Marista), Komiketo T-4 (Setor Serrinha), Loja Conteiner Mix (Shopping Passeio das Águas), Loja Drill (Shopping Flamboyant) e Bilheteria Digital.

Veja também