MODA - 16/05/2018

Alexandre Birman, CEO da Arezzo & Co, abre duas lojas em Nova York


O empresário e designer de sapatos Alexandre Birman (Foto: Divulgação)

Alexandre Birman, CEO da Arezzo & Co, se prepara para inaugurar novas lojas em Nova York das marcas Alexandre Birman e Schutz, comandadas pelo empresário. A abertura será ainda esta semana, nos dias 16 e 17 de maio, respectivamente.

A marca Alexandre Birman irá abrir seu primeiro endereço no hemisfério norte, localizado em Upper East Side, em Nova York. A nova loja conta com um espaço de aproximadamente 55 metros quadrados, e tem como principal inspiração o estilo mid-century brasileiro. Uma coleção exclusive, composta pelos modelos best-seller da marca, com detalhamentos especiais, foi desenvolvida especialmente para o endereço da Madison.

A loja no Upper West Side também oferecerá o serviço de customização – conceito inaugurado pela marca na sua nova loja no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo – que permite a cliente escolher o modelo, cor e tecido das sandálias clássicas da marca. Além disso, juntamente com a inauguração, a Alexandre Birman também estreia seu e-commerce em território americano. Um dos principais lançamentos será a sandália inspirada no tema do Met Gala deste ano – edição limitada desenvolvida exclusivamente para a modelo Kate Upton vestir no tapete vermelho.

A modelo Adriana Lima para campanha "BECAUSE", da Schutz (Foto: Divulgação)

Já a Schutz, por sua vez, inaugura sua segunda loja em Nova York. O novo endereço da marca é agora no SoHo, localizado na 121 Prince Street. A marca convidou Adriana Lima para o rosto do Verão 19 através de um novo conceito de campanha, BECAUSE, desenvolvido para mulheres que sabem que seus primeiros instintos são geralmente certos e, portanto, ela os segue. A marca fotografou a top nas ruas de Nova York, capturando momentos de irreverência e espontaneidade, traduzidos com muito estilo nas ruas do SoHo.

O espaço no SoHo apresenta recursos tecnológicos, como espelhos de Identificação por Radiofrequência ou RFID (do inglês "Radio-Frequency IDentification"), que fornecem à cliente um feedback em tempo real sobre consultas de styling. Além disso, também apresenta uma integração de estoque exclusiva, chamada omnichannel, que permite compras on-line e off-line em conjunto, bem como uma estação para personalização de tênis.

A loja pop-up do SoHo irá lançar uma nova linha de produtos que estará disponível exclusivamente nos endereços da Schutz na Madison Avenue, em Nova York, e na Beverly Drive, em Los Angeles, www.schutz-shoes.com e na sofisticada loja Nordstrom. 

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