CULTURA - 11/12/2019

Cejana Verdejo comemora 10 anos de carreira durante show


O show contará com a participação especial de outros 10 artistas e músicos que fizeram parte da história musical da artista (Divulgação)

Publicitária, cantora e compositora, Cejane Verdejo, que comemora 10 anos de carreira, é um misto de talentos encorpados em voz e criação. Teve contato com a música muito cedo, e, por isso, o seu gosto musical foi construído de forma branda, em que a profissional pôde analisar e ter contato com diferentes vertentes da música.

Fã de Bruno Mars, Michael Jackson, Cássia Eller, Tim Maia, Alanis, Maroon 5, Coldplay, Aerosmith, Nando Reis, Ana Carolina, Frejat, Ultraje a Rigor, Pink e muitos outros grandes artistas, Cejane é sinônimo de cultura e arte, conciliada a uma vasta experiência musical, que faz com que essa artista tenha um bom “feeling” quando se trata de música com qualidade.

No próximo sábado, para comemorar a primeira década de carreira, a cantora sobe no palco do Hurricane Sports Pub, às 21h. O show contará com a participação especial de outros 10 artistas e músicos que fizeram parte da história musical da artista, como Edu Moraes e o Lucas Borges. Ela, que já tem sucessos compostos e interpretados nas rádios goianas, anunciará o lançamento para 2020, da música e do vídeo de Excita-me. 

Além de Cejana nos vocais, a banda é composta por Léo Oliveira (baixo e backing vocal), Ronald Martins (guitarra e violão), Carlos Júnior (teclado) e Mário Layunta (bateria). Milla Moreira assina a produção da noite que está com ingressos disponíveis no próprio local (no valor de R$ 15) e onde os 50 primeiros ganharão uma caneca personalizada.

Serviço:
Show em comemoração aos 10 anos de carreira da cantora Cejane Verdejo
Quando:
 sábado (14/12), às 21h
Onde: no Hurricane Sports Pub - Av. Assis Chateaubriand, 1259 - St. Oeste, Goiânia
Ingressos: Disponíveis para compra no próprio local, no valor de R$ 15,00
Mais informações: (62) 99669.8974

Veja também