MODA - 06/03/2018

Danila Guimarães apresenta coleção Skazi Inverno 18 com presença de Paolinha Skazi


A empresária goiana Danila Guimarães e a estilista mineira Paolinha Skazi receberão convidados na tarde desta terça-feira (6) para o lançamento da coleção Skazi Inverno 18 - London Front Row.  O evento acontecerá na nova loja Danila Guimarães, Rua 1.129, 116, no St. Marista, um espaço com projeto assinado pelo arquiteto Giovanni Borges. O chefe Chrystiênio Teles assinará o menu da tarde que contará com a apresentação de looks da nova coleção.

Sobre London Front Row 
Londres é uma cidade plural. Mais do que um grande centro da economia mundial, ela abriga uma infinidade de lugares incríveis e dita tendências na arte, gastronomia, tecnologia e também na moda. Em um cenário moderno e vibrante, encontramos um mix de estilos, que vai do ladylike ao alternativo, todos pontuados por trends atuais e combinados com elementos vintage. Foi pensando nisso, que o diretor-criativo da Skazi, Eduardo Amarante, escolheu a capital inglesa como inspiração para o Outono Inverno 2018 da marca.

Batizada London Front Row, a coleção traduz para o guarda-roupa das brasileiras o street style londrino, marcado por sobreposições aliadas a modelagens inusitadas e detalhes irreverentes, em tecidos de linho, crepe e tricot. Os shapes são bem democráticos, ora conectados ao confortwear ora ao estilo mais sensual, indo do mais justo e curto ao amplo, midi e longo. Destaque ainda para os prints gráficos, e a cartela de cores em tons de azul, vermelho, amaranto, preto, branco e cinza.

Os bordados de pedraria e linha também ganham forte presença, e detalhes metalizados aparecem em fios de tricot e aviamentos. As pochetes acompanham as peças como acessório statement, moderno e prático, e o hit da estação fica por conta de casacos em couro com fenda no ombro.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Veja também