Elenco brasileiro de High School Musical – O Desafio, em Goiânia

No dia 8 de fevereiro, o Flamboyant Shopping Center recebeu o elenco do filme High School Musical – O Desafio para uma sessão de autógrafos. Os oito protagonistas do filme Olavo Cavalheiro, Renata Ferreira, Paula Barbosa, Fellipe Guardanucci, Moroni Cruz, Samuel Nascimento, Beatriz Machado e Karol Cândido arrancaram gritos e suspiros da galera.

Antes da sessão de autógrafos, o elenco conversou com a imprensa. Belos, carismáticos e acessíveis falaram da emoção de participar do primeiro longa nacional coproduzido pela Walt Disney Studios Motion Pictures Brasil. Não só a história foi adaptada especialmente para o filme brasileiro, mas também as canções e as coreografias são brasileiríssimas. À frente desse trabalho, um time de profissionais experientes, coordenados pela coprodutora Total Filmes, responsável por títulos de sucesso como “Se Eu Fosse Você” e “Divã”, entre outros.

No filme, Olavo – o capitão do time de futebol da escola High School Brasil – está voltando de férias com o pai quando descobre que Renata se mudou para a casa em frente. Tímida e reservada, ela chama a atenção do rapaz já na ida para o colégio. Ali nasce um romance que vai se desenvolver ao longo do ano, enquanto eles descobrem na música um jeito diferente de conhecer novos amigos, estudar e se divertir.

Deixe um comentário