CULTURA - 24/02/2020

Energia de Ivete Sangalo conquista multidão no Carnaval de Salvador

De cima do trio, cantora é acompanhada por famosos como Bruna Marquezine e faz reverência aos convidados de seu camarote no circuito Barra-Ondina


Fotos: Rafa Mattei e Saulo Brandão

Que Ivete Sangalo não para, todo mundo sabe. Mas sua energia continua conquistando a multidão que a acompanha durante o Carnaval de Salvador, onde ela puxou, pela segunda vez neste ano de 2020, o Bloco Coruja, durante cerca de 5h40min. Seu hit da festa, “O Mundo Vai”, já está na boca de todos os foliões. Ela mesma, ao saudar seus convidados no Camarote da Veveta, um dos pontos mais badalados do circuito Dodô, o Barra-Ondina, classificou a canção como a música do Carnaval – afinal de contas, ela é a faixa mais tocada nas rádios em Salvador.

Ivete é unanimidade na folia. No domingo (23), ela usou o segundo look de Rainha, baseado em um dos quatro conceitos trazidos na canção que domina a festa baiana: “Cabeça Virada”: uma apaixonada rainha louca de amor. Em cima do trio, amigos como Bruna Marquezine, Henri Castelli, com a namorada, a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, o cantor, ator e apresentador Tiago Abravanel, as atrizes Cris Vianna, Susana Pires e Luana Xavier. Quase no final do circuito, Tiago, que já havia se rendido ao Carnaval apenas como folião, cantou com Ivete.

Fotos: Rafa Mattei e Saulo Brandão

Enquanto isso, no Camarote da Veveta, o requinte e a exclusividade estavam a serviço dos convidados do Reino de Mainha. “Sou mãe de três filhos, sou mãe dos meus sobrinhos, sou mãe dos meus fãs, sou filha de uma mãe muito forte. O Reino de Mainha engloba muito do que eu sou”, refletiu a cantora. Lá, além das ambientações que oferecem experiências com a cantora, alimentação e bebidas diversas, além de uma vista privilegiada da avenida, o público demonstrava satisfação com a qualidade do espaço. Ivete deu uma declaração carinhosa sobre o camarote: “Para mim, isto é uma extensão da minha casa. Eu quero que vocês se sintam em casa. Este tempo do Carnaval é quando a gente dá um tempo, uma relaxada, em tudo o que acontece na nossa rotina, para voltarmos aliviados para nossas obrigações”, disse ela, que abraçou seu público durante o percurso incendiando a multidão.

Fotos Rafa Mattei e Saulo Brandão

Veja também