O olhar de Adele

A cantora Adele chamado atenção da mídia com seu vozeirão. A intérprete de “Someone Like You” lançou o primeiro álbum em 2008, e de lá pra cá já recebeu mais de 130 indicações dos principais prêmios da música mundial. Mas o sucesso da inglesa não se limitou a música. Com um corpo acima da medida ditada pela moda, Adele investe na produção da maquiagem para chamar atenção para o rosto.
Os cabelos volumosos e a pele branca se destacam em meio aos olhos com cílios longos e grossos. E são justamente os cílios que têm provocado alvoroço entre as mulheres. O olhar de Adele tem sido copiado em todo o mundo. Poucas sabem, mas a cantora usa e abusa dos cílios postiços. Esse novo adereço tem sido muito usado entre as mulheres para aumentar ainda mais o volume dos cílios. Eles podem ser anatômicos, volumosos, longos e ainda artísticos e coloridos.
Os cílios postiços deixam o olhar sensual. É importante que antes de aplicá-los a mulher deixe ele no tamanho dos olhos. Uma cola própria ajuda na aplicação, e o rímel fica por conta do acabamento final. Depois desse processo, qualquer uma pode ser a nova Adele, ao menos no olhar.

Deixe um comentário