Encante-se com a hospitalidade da Casa Kalfu

Próximo ao centro de Puerto Varas, na região dos Lagos Chilenos, encontra-se a Casa Kalfu, um charmoso hotel boutique que encanta os visitantes pela sua aparência acolhedora. Com arquitetura alemã, decoração inspirada no Sul do Chile e excelente atendimento, o lugar oferece o que há de melhor da autêntica hospedagem chilena.
Com 14 espaçosos apartamentos, seis deles com vista para o lago Llanquihue e o vulcão Osorno, o lugar é preparado para dar atenção especial aos turistas brasileiros, inclusive com atendentes que falam português. Os quartos possuem, em média, 23 metros quadrados, tem aquecimento central, televisão a cabo e internet wifi.
A Casa Kalfu fica a dez minutos de caminhada do centro e a 70 metros Rua Imperial, onde estão os maiores hotéis e os mais badalados restaurantes, cafés, bares e serviços essenciais da cidade.
Um pouco mais afastado da paisagem urbana, está surpreendente Quincho Country Home. Com uma atmosfera convidativa que faz com que os visitantes se sintam entre amigos, o lugar é todo feito em madeira nobre e tem apenas quatro apartamentos, o que faz com que o atendimento seja o mais personalizado possível.

Deixe um comentário