Gastronomia como um dos pilares, TRS Ibiza Hotel é o primeiro all inclusive premium na ilha de Ibiza

Situado em uma das ilhas mais paradisíacas do mundo, a nova revolução do turismo de luxo abre suas portas
O primeiro estabelecimento da marca TRS Hotels na Europa abre suas portas, com o melhor pôr do sol e serviços mais exclusivos de Ibiza, na Espanha. – (Foto: Divulgação)

O paraíso natural de Ibiza, na Espanha, ganha a partir de junho o TRS Ibiza Hotel. A marca, uma das mais exclusivas do segmento de hotéis de luxo do Caribe, chega agora à Europa com uma nova proposta que aposta na reinvenção das férias de luxo. O hotel é resultado de uma joint venture entre o Palladium Hotel Group e o grupo de investimentos Azora.

O TRS Ibiza Hotel promete uma revolução completa em termos de turismo de luxo, sendo o único estabelecimento exclusivo para adultos a oferecer serviço premium all inclusive em uma das ilhas mais paradisíacas do mundo, Ibiza. Além disso, graças ao novo programa The Signature Level, os hóspedes poderão se deliciar com uma seleção de benefícios adicionais que transcendem o próprio espaço e instalações do hotel, oferecendo por exemplo, acesso a restaurantes excepcionais e experiências aclamadas da ilha.

Piscinas privadas TRS Ibiza Hotel

Jesús Sobrino, CEO do Palladium Hotel Group, relata que “Estamos felizes em anunciar a inauguração do TRS Ibiza Hotel em Cala Gració, um dos lugares mais espetaculares da ilha para assistir ao pôr do sol. Sendo uma marca que já é um sucesso consolidado no Caribe e sendo a primeira na Europa, certamente terá uma excelente aceitação no mercado. Com a aspiração de sempre criar produtos diferenciados, no TRS Ibiza Hotel o tipo de serviço, gastronomia, design e entretenimento constroem um conceito muito especial de luxo ‘só para adultos’. Entre outras coisas que nos tornam diferentes, estão os acordos alcançados com diferentes conceitos bem sucedidos de entretenimento em Ibiza para oferecer ao hóspede do nosso programa ‘The Signature Level’ opções para aproveitar seu pacote all inclusive fora do próprio hotel. Estamos certos de que o TRS Ibiza Hotel se tornará um ponto de encontro para visitantes e viajantes de todo o mundo em muito pouco tempo”

Suíte com vista para o mar

Com o compromisso de proporcionar momentos memoráveis aos hóspedes, a marca TRS Hotels apresenta um serviço de mordomo pessoal que transformou seus hotéis em referências no segmento e que fará a diferença no TRS Ibiza Hotel. Os mordomos desempenham papéis essenciais na experiência do cliente, tornando realidade uma wish list que cada hóspede pode criar antes de sua chegada. Entre as possibilidades oferecidas estão seleção de tipo de travesseiro, cápsulas de café, bebidas disponíveis em seu quarto e outras preferências de lazer.

El Gaucho, tem uma proposta requintada de estilo colonial

Com uma ampla oferta gastronômica, projetada em detalhes para encantar os paladares mais exigentes em seus três restaurantes a la carte e cinco bares. O El Gaucho, tem uma proposta requintada de estilo colonial com inspiração local em cores de madeira, branco e azul marinho, oferece um conceito gastronômico baseado nas tradicionais steak houses, misturando técnicas tradicionais e antigas de diferentes partes do mundo.

El Capricho: seleção de minipratos requintados e criações cuidadosas

Em uma ilha como Ibiza não pode faltar uma proposta gastronômica mediterrânea. O Helios Beach Club traz o luxo gourmet de forma mais informal, através de pratos frescos e atuais que representam perfeitamente tanto a ilha quanto a região. Seu toque asiático sutil faz deste restaurante uma experiência única onde é possível desfrutar pratos que estimulam os sentidos, como bacalhau frito com maionese chipotle e maçã ou um delicioso tartare.

Para quem busca uma experiência autêntica gourmet, no show cooking El Capricho encontrará uma seleção de minipratos requintados e criações cuidadosas em que a gastronomia tradicional e contemporânea é combinada. Os defumados e marinados se destacam, assim como os picles caseiros, carnes e peixes elaborados, além de pratos típicos da gastronomia italiana. Em consonância com a estética colonial, o ambiente deste restaurante sublime se destaca pelos tons verde-água, que se fundem em seus três espaços com tons de madeira branca e natural.
A experiência continua com os cinco bares localizados no hotel, Gaia Pool Bar, Aurum Lobby Bar ou ÍO. Todos oferecem a seleção de coquetéis e bebidas premium à beira da piscina.

Para finalizar o dia, amantes do famoso pôr do sol de Ibiza encontrarão seu lugar: Gravity, o impressionante sky lounge do TRS Ibiza Hotel, que tem uma localização privilegiada em frente à baía de San Antonio. Este espaço excepcional apresenta um menu seleto de coquetéis exclusivos, é atraído pelos reflexos de sua piscina infinita e do Mar Mediterrâneo, transportando seus clientes para uma experiência memorável na qual o tempo não contará mais. Os melhores eventos de música ao vivo e jazz que sediarão ao longo da temporada, farão dela uma referência na ilha.

Deixe um comentário