Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto

Foto: Divulgação

O alto do Setor Bueno recebe o “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto”, no estacionamento do Oliveira´s Place. Na programação desta semana, de quinta-feira (6/8) até domingo (9/8), os filmes: “Pé Pequeno” (às 16h45 de sábado/domingo – dublado), “Aquaman” (às 19h de quinta-feira/domingo – dublado) e “Creed II” (as 21h45 de quinta/sexta-feira/sábado – legendado).

Eles serão exibidos numa tela de LED Full HD (12m X 6m), em uma área para até 70 veículos (alocados em mais de 5mil2), com sistema de som via frequência exclusiva de rádio FM (88,5 FM). O projeto conta com localização privilegiada, espaço para diversos tipos de conteúdo, ações e eventos exclusivos, além de estrutura diferenciada de alimentos & bebidas.

A concepção do “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto” é das empresárias Lucíola Vieira e Érika Loiola, da Tree Eventos e dos empresários Glauco Prado e Adriana Chaud, da Tudo Consultoria. Tudo com forte esquema de prevenção indicado pela OMS tanto para os colaboradores e o público. Vendas de ingressos pelo Site e App da “Velox Tickets”. Maiores informações em: @drive_in_xperience.

Programação da Semana de 6/8 até 9/8

Sessão das 16h45 de Sábado (8/8) e Domingo (9/8)

– Filme: “Pé Pequeno”. Classificação Livre / Dublado / Duração: 01h49min. Animação, Aventura. EUA, 2018. Direção de Karey Kirkpatrick.

Sinopse:

Um yeti, criatura conhecida como o “Abominável Homem das Neves”, vai na contramão do que todos os seus semelhantes acreditam: ele tem a certeza que os seres humanos, para eles até então um mito, realmente existem, mesmo que todos da sua espécie neguem. Mas ele não desiste tão facilmente de provar a sua tese.

Sessão das 19h de Quinta-feira (6/8) até Domingo (9/8)

– Filme: “Aquaman”. Classificação: 12 anos / Dublado / Duração: 02h22min. Ação, Fantasia. EUA, 2018. Direção de James Wan.

Sinopse:

A cidade de Atlantis, que já foi lar de uma das mais avançadas civilizações do mundo, agora é um reino submerso dominado pelo ganancioso Rei Orm. Com um vasto exército a seu dispor, Orm planeja conquistar tanto os demais reinos do oceano, quanto o mundo da superfície. Em seu caminho está Aquaman, meio-humano e meio-atlante, e verdadeiro herdeiro do trono. Com a ajuda da princesa Mera, Aquaman precisa recuperar o lendário Tridente de Atlan e aceitar seu destino como protetor das profundezas.

21h45min de Quinta-feira (6/8), Sexta-feira (7/8) e Sábado (8/8)

– Filme: “Creed II”. Classificação 12 anos / Legendado / Duração: 02h10min. Drama, Ação. EUA, 2019. Direção: Steven Caple Jr.

Sinopse:

Adonis Creed (Michael B. Jordan) saiu mais forte do que nunca de sua luta contra ‘Pretty’ Ricky Conlan (Tony Bellew), e segue sua trajetória rumo ao campeonato mundial de boxe, contra toda a desconfiança que acompanha a sombra de seu pai e com o apoio de Rocky (Sylvester Stallone). Sua próxima luta não será tão simples, ele precisa enfrentar um adversário que possui uma forte ligação com o passado de sua família, o que torna tudo ainda mais complexo.

Vendas de Ingressos:

Pelo site: www.veloxtickets.com/Portal/Local/Cinema/Goiania/Xperience/XPC

Ou pelo aplicativo “Velox Tickets” (disponível na Google Play e Apple Store).

Ingressos limitados no valor de R$ 70 por carro – pelo site acima.

Compras na bilheteria do local: R$ 77,00.

A programação atualizada e demais informações gerais estão disponíveis no: @drive_in_xperience.

Local: “Cine Drive-In Xperience: Diversão a céu aberto”, no Estacionamento do Oliveira´s Place (Entrada pela T-36, 3588 – St. Bueno, Goiânia – GO, 74223-050).

Deixe um comentário