Shopping Bougainville recebe unidade da Vivara

O acervo de lojas do Shopping Bougainville acaba receber um novo destaque. Inaugurou recentemente no mall, uma unidade da Vivara, reconhecida como a maior joalheria do Brasil. Com layout clean e minimalista, seguindo o padrão da marca, privilegia o requinte de suas peças, que conquistam gerações há décadas. A loja está localizada do piso 2, em frente à Carmen Steffens.

Com uma ampla e sofisticada variedade em produtos, como joias, relógios e acessórios, além de fragrâncias, a Vivara já conta mais de 200 unidades espalhadas por todo o Brasil. A marca foi fund
ada em 1962, com o compromisso de oferecer joias criadas com o mesmo cuidado com que os antigos ourives faziam peças exclusivas e eternas. Desde então, suas criações conquistaram cada vez mais espaço no mercado, e a Vivara se tornou a marca mais premiada da categoria.

“Estamos em um momento de retomada, então, não poderíamos estar mais felizes com a chegada da Vivara. A loja vem para somar ao DNA inovador do Bougainville, sempre comprometido com a qualidade do nosso mix de produtos e ofertas”, afirma a gerente de marketing do Bougainville, Andreia Alves. A nova loja, assim como as demais, segue todas as recomendações e protocolos de higiene determinados pela administração do Bougainville, como o controle do acesso de clientes, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscaras e distanciamento social.

Vale ressaltar que o Bougainville retomou seu funcionamento, das 12h às 20h, seguindo uma série de protocolos e recomendações de saúde, em cumprimento aos decretos municipal 1.1313 (13/07/20) e estadual 9.692 (13/07/20). O shopping passou por um processo de sanitização completo, e implantou diversos protocolos de higiene, além de sinalização desses protocolos em todos os espaços, assim como as demais readequações necessárias e, ainda, a criação de uma cartilha com todas as práticas e recomendações de segurança. Todos os protocolos estão disponíveis também no site: http://www.shoppingbougainville.com/protocolos-de-seguranca/.

Deixe um comentário